domingo, 24 de novembro de 2013

Canção pra minha terra

Canção pra minha terra

Doutor João Lopes
Passou ordem aos cambiteiros
Não dê cana aos passageiros
Nem a filho de morador
Eu respondi se for uma moreninha                                  Bis
Sendo ela bonitinha pedindo uma cana eu dou

Eu vou embora vou deixar minha tapera
Vou morar lá cidade no chalé ou bangalô
Na frente dele vou plantar o meu jardim
Pra colher rosa e jasmim pra levar pro meu amor

Sò pra vocês vou contar minha história
Vou tocar minha viola meu ganzá embolador
Se Deus quiser vou voltar pra minha terra
Pra cantar coco de roda juntinho com meu amor

Eu me criei na  em meu a natureza
No terreiro da usina vendo o galo cantar
Dançando coco e fazendo cantoria
Na mais plena harmonia da cultura popular.


Autor:Esperantivo e Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário