quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Ansiedade




Sei que a tristeza me sufoca
Batendo lentamente em minha porta
Roubando a minha felicidade
Me definha sem pena a cada segundo

As pessoas não entendem minha dor
Acha charme ou uma coisa banal
É a a ferida invisível e dolorosa
Desmorona o meu emocional

Já chorei e perdi ate o rumo
E deitei na cama da solidão
O meu corpo perdendo sua força
E soluça de dor meu coração

Perco sono,perco fome e tenho frio
Os meus olhos até não brilham mais
Os meus sonhos perderam o caminho
Meu sorriso na dor agora jaz

se tu morte vieres,venha calma
Me abrace a noite certamente
Pois já estou um morto vivo
Esta morte da alma a gente sente

Mas, se deixares morte
Me dais a felicidade
Que morreu naquela noite
Que a vida perdeu a intensidade

A depressão me cortou como lança
Então morte não me faça sofrer mais
Me abrace e afague lentamente
E me leve pra um canto de paz.

Esperantivo
Cabo  15-04-1999



Nenhum comentário:

Postar um comentário