sábado, 19 de abril de 2014

Amor inesquecível





Amor inesquecível



Fizeste revolução
Lentamente em meu viver
Ávida  como as rosas
Vindo me enlouquecer
Infiltrando teu carinho
A cada amanhecer



Meu corpo sente saudade
É teu o meu coração
Por você sinto carinho
Por você sinto paixão
Te entrego o meu amor
Jogo fora a solidão

Esqueci o meu passado
E você também o seu
Vamos viver o presente
Pois o meu carinho é teu
Vamos olhar o futuro
Que o passado já  morreu

Pois no mar dos esquecidos
Eu não quero navegar
O barco da solidão
Deixaremos naufragar
Pra que felicidade
Venha assim  nos resgatar

Quero viver na verdade
Cativando o amor
Quero ser teu jardineiro
E você a minha flor
Seguindo neste caminho
Seja onde você for

Por favor pense direito
Faça este amor valer
Eu não te farei chorar
E não me faça sofrer
Vamos ser belos amantes
Até quando assim morrer.

Esperantivo







Nenhum comentário:

Postar um comentário