quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Sou feliz por que meu Deus Nunca me deixa sozinho

Sou feliz por que meu Deus
Nunca me deixa sozinho

Todo dia quando acordo
 Faço minha oração
Agradeço ao pai eterno
por toda a proteção
Mais também não sou santo
Tenho meus defeitos irmão.

Minha igreja é meu quarto
Jesus Cristo meu pastor
Maria a minha mãe
E Deus o meu protetor
O meu livro é a biblía
Minha arma o amor.

É por isto que respeito
Toda a religião
Nunca penso em julgar
Pois não dou a salvação
Deixo isto para Deus
O dono da criação.

Quem condena é condenado
Assim diz nosso senhor
Não quero cair no erro
Pois sou muito pecador
Não julgo meu semelhante
Sou ovelha e não pastor.

Sigo falando em paz
E plantando só carinho
Na lavoura do perdão
Vou cativando`m pouquinho
Sou feliz porque meu Deus
Nunca me deixa sozinho.

Ser poeta é um dom
Escrever minha missão
O papel é meu amigo
O lápis o meu irmão
Agradeço ao pai eterno
Por toda inspiração.

Quero só falar de paz
E praticar o amor
Neste mundo de injustiças
De maldade e terror
É preciso então mostrar
Da bondade o seu valor.

]
A família é a base
De toda educação
Uma família estruturada
Forma grande cidadão
Se a família desanda
Vive em perturbação

Quando é de madrugada
Galo começa a cantar
Pai e mãe logo levanta
Para na lida pegar
O pai vai para o roçado
A mãe dos bichos cuidar

As crianças no cercado
Tangendo a bezerrada
Para ordenhar a vaca
Tira leite para coalhada
Cortar palma para os bichos
Deixa as cabras amarradas.

Na hora das refeições
Todos ao redor da mesa
Oram antes de comer
Acho isso uma beleza
São coisas que sempre vemos
Na família sertaneja

Acredito nesta força
Do seio familiar
Os pais com autoridade
Para o filho educar
Sempre com paz e amor
De maneira exemplar

Aprendendo as lições
Desde pequenininho
Saber como respeitar
Seu amigo e irmãozinho
Sou feliz porque meu Deus
Nunca me deixa sozinho

Nestes versos que criei
Mostrei minha opinião
Para mim uma família
Também é religião
Pois se mal estruturada
Pode levar a perdição

Por isto acho importante
Todas as religiões
Cada qual que siga a sua
Respeitando opiniões
Amando Seu semelhante

No fulcro das emoções

Nenhum comentário:

Postar um comentário